sexta-feira, 7 de novembro de 2008

De nº 16



Ontem á noite quando o relógio mansamente levou o seu ponteiro pequeno ao número 6 e o ponteiro grande ao número 12, o número 16 entrou pela porta da frente, e o número 15 saiu pela porta dos fundos. A princípio achei estranho, pois já tinha me acostumado com o número 15, sendo que 15 são 1+5 = 6, e seis é o meu número, onde tudo acaba em seis, o volume do rádio e da TV, o número das casas e das ruas, as placas dos carros e dos caminhões, os números dos prefeitos e vereadores pintados nas paredes.....tudo, tudo acaba em seis!!

Mais á muitos eu esperava o 16, tanto é que durante as semanas que antecederam a sua chegada eu andava meio tensa, aflita, ansiosa... Quando chegou encheu de alegria o meu dia, e quando eu disse:

― Seja bem vindo número 16!!

Ele me convidou para dançar! Passamos a noite á dançar na sala de estar, a valsa dos parabéns!!!!



3 comentários:

  1. Gosto do 15...
    Esperei por tanto tempo ele chegar mas foi decepcionante nda demais aconteceu...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana...

    engraçado que ontem eu estava olhando teu blog e até salvei o endereço aqui para ler depois, hoje encontro seu recado no orkut com o endereço. Ainda não li tudo, só os dois últimos posts, e adorei - especialmente o poema "Sorvete de Açaí". Já andei lendo os outros títulos e depois, com mais tempo, vou ler os outros textos - estou curioso. De qualquer forma já está de parabéns, adorei o que li.
    Continue postando. ;)

    ResponderExcluir
  3. Te achei em uma comunidade do Orkut, você postou um disco, só não me lembro de quem (Los Hermanos, Orquestra Imperial, Clara Nunes, Maria Rita ou qualquer coisa que não tem nada a ver com isso que eu citei rs), tenho quase certeza que foi nessa comunidade. Daí vem a curiosidade: olhei o perfil, no perfil vi o blog e aqui estou.

    Os textos dos meus blogs são de minha autoria sim, a não ser os poucos que estão entre "aspas". Não tenho postado nada nesses últimos tempos (preguicite aguda e outras ocupações), mas devo voltar a postar essa semana.

    Posso te adicionar no orkut?

    ResponderExcluir